quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Amor á primeira vista.

Estava caminhando pela rua, quando ele apareceu bem diante dos meus olhos. Fiquei sem ação, nunca tive a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente.
Estava extremamente lindo, deslumbrante, os olhos brilhantes, a vestimenta perfeita e uma expressão imponente, apesar de nunca tê-lo visto feio, ou se quer desleixado. Continuei caminhando pela rua, procurando ser natural, mas não consegui nem olhar em seus olhos. E sem perceber, acabei esbarrando nele. Emocionante, quase perdi o fôlego. Prometi nunca mais lavar aquele ombro.
Fui para casa pensando naquele repentino encontro. Não podia negar, estava fascinada por ele, embora soubesse que não podia ser meu, pois com certeza já pertencia a alguém. Nunca conseguiria tê-lo só para mim. Mas com o passar do tempo, estava cada vez mais difícil viver sem ele. Sua imagem sempre vinha a mente e fazia com que eu pensasse nele o dia todo.
Houve até um dia em que tive a oportunidade de reencontrá-lo. Lindo como sempre é claro. Até pensei em falar um "Oi, tudo bem?", mas achei melhor não, ele não entenderia.
E o tempo passou, ele não saia da minha cabeça como a principio, entretanto, estava cada vez mais alucinada e meus pais estavam cada vez mais preocupados com as minhas atitudes.
Mas um dia, cheguei em minha casa e surpreendentemente ele estava lá. Meus olhos não acreditavam no que viam, será que era ele mesmo? Sim, estava certa, era ele. Lindo, deslumbrante e com uma roupa vermelha. Impressionada, cheguei perto dele e comecei a admirá-lo. Ele não disse uma só palavra. Então,  de repente, meus amigos e minha família apareceram felizes, e eu sem entender nada fiquei parada ali um bom tempo, até que compreendi. Era meu aniversário, havia esquecido totalmente disso. E ele estava ali porque era meu aniversário, era todo meu agora. Inacreditável! De longe, aquele foi o dia mais feliz de toda a minha vida, conheci minha primeira paixão. Ganhei meu primeiro carro, meu primeiro Newbeatle.

Amanda Borgato

Nenhum comentário:

Postar um comentário