sexta-feira, 13 de junho de 2014

Milhões de "obrigada" á você!


Obrigada á você por se apaixonar por mim,
Obrigada á você pela iniciativa de se declarar,
Obrigada á você por sempre ter certeza do compromisso desde o inicio,
Obrigada á você por sempre saber que era comigo que queria ficar,
Obrigada á você que nunca desistiu de mim,
Obrigada á você por me descobrir mulher,
Obrigada á você por ser meu eterno amante,
Obrigada á você por se redimir todas as vezes que me magoou,
Obrigada á você por me perdoar todas as vezes que te machuquei,
Obrigada á você por sempre estar ao meu lado quando precisei,
Obrigada á você por me deixar ficar e te apoiar,
Obrigada á você por me fazer a namorada mais feliz do mundo,
Obrigada á você por me fazer sonhar acordada todos esses anos ao seu lado,
Obrigada á você por nunca sair do meu coração e me impedir de te esquecer,
Obrigada á você por sempre me querer de volta,
Obrigada á você por ser o amor da minha vida,
E obrigada á você pela certeza de nossa futura felicidade, de nosso casamento, nossos filhos e nossa vida eterna juntos. Obrigada por estarmos certos de que juntos seremos completos.

Homenagem ao dia dos namorados.
Amanda Borgato

Nenhum comentário:

Postar um comentário